sexta-feira, 18 de abril de 2008

Corrida de Calouros

Esse é o evento mais esperado do calendário ilegal universitário, a corrida de calouro ocorre na segunda-feira da segunda semana letiva do segundo semestre da universidade, é tido como o evento mais importante e o único que integra tanto veteranos quanto calouros. E esse ano contará com o apoio da reitoria. Depois de anos negando a realização da Corrida de Calouros, a reitoria aceitou e em 2008 a corrida terá o apoio da reitoria. O próprio reitor se mostra otimista e confiante na realização do evento: "Percebemos que a Corrida de Calouros é um evento cultural, e tem como única finalidade a integração dos alunos! Mesmo sendo totalmente organizada pelos alunos, creio que a organização será boa e saberá fazer o melhor sem que haja ofensas aos pobres calouros. Ainda vejo como uma fonte maravilhosa de lucro, digo, recursos para a universidade!"
O evento acontecerá em uma grande área verde entre setor II e o V. Consistirá em três modalidade: FC1, FC2e Stockalouro. Em todas o calouro será o veiculo que levará um nobre veterano no lombo, sem reclamar, até a linha de chegada. Na FC1, estilo livre, são 500 milhas de pura adrenalina e alguns acidentes, nada grave. Na FC2 o calouro tem que puxar uma biga com o seu nobre veterano no comando. É a prova mais animada e atos de deslealdade são comuns. A Stockalouro é a que requer mais calouros, nessa modalidade são três calouros puxando um veterano numa armação de bambu sem rodas, o atrito deixa os calouros exaustos e muitos desmaiam pelo caminho, por isso são três calouros, pois não pode haver substituição durante a prova. O combustível é a mais orgânica das azeitonas roxas, encontradas apenas no centro de humanas. Tais azeitonas são adubadas com uma mistura de fezes humanas, que são esquecidas pelos bisouros rola-bostas e por bitucas de beck (cigarrinho de cannabis)... a mistura faz as azeitoneiras serem as mais poderosas do mundo, e o calouro que delas se alimenta consegue instantaneamente a força para levar o seu nobre veterano no lombo sem dificuldade, por 5 minutos, e cada um só pode comer uma azeitona à cada 2 léguas. Mais o melhor ainda tah por vim! A corrida de Calouro não tem só provas de velocidade, dentro do evento ainda há uma prova de requer força, agilidade e inteligência a INJUSTA! Nessa prova o nobre veterano monta o calouro com toda a técnica precisa e se lança contra outra dupla que vem na direção contraria. As duas duplas se chocam e a mais forte derruba a outra, o vencedor é aquele que se manter em pé. Infelizmente nessa prova há um histórico de falecimento de calouros muito grande, mas até agora nenhuma organização de preservação de animais se pronunciou contra a prova.
Espero que a grande Corrida de Calouros de 2008 seja um sucesso, que o número de calouros machucados seja bem menos que nas edições anteriores.

Um comentário:

Rodrigo Sensei disse...

Deveriam colocar no calendário acadêmico as Olimpíadas Acalouradas!!!

Faria bastante sucesso!