Quando alguém me perguntar como foi que virei o ano de 2010 para o de 2011 – e perguntarão bastante – só terei uma história para contar. Não terei duas experiências para relatar ao nobre perguntador... só terei uma história de MEU ANO NOVO e essa história será a mesma que será fixada para sempre no meu livro de Réveillons.
Foi pensado desta forma que me dediquei a fazer da minha virada de ano a melhor possível... Para ficar entre aquelas que eu considero como ótimas e para que eu tenha uma boa história para contar.
Virei o ano na praia de Ponta Negra, aqui em Natal. Com os pés na areia e junto dos amigos. Foram ótimas horas de muitas músicas, danças, brincadeiras... alegria. Foi a primeira vez que deixei a família para passar o ano novo com os amigos... e não me arrependo!Nunca!!!
Quem se arrependeria de passar um momento tão importante cercado por amigos? Ninguém...
A noite foi maravilhosa e se estendeu até de manhã... ficamos na praia até o Sol raiar e o Morro do Careca nos dá “– Bom dia!!!”
Só teve dois momentinhos complicadores... (Vou nem chamá-los de chatos... pois não foram! Hehe) Choveu! Duas vezes... De uma hora para a outra a praia toda correu para se proteger, faltando pouco mais de uma hora para a meia-noite. Mas nós não! Ficamos na areia e aproveitamos a chuva, nos molhamos... corremos para o mar... rimos muito!
Uma chuva em uma festa de réveillon é capaz de estragar completamente o clima... e foi por isso que comecei essa postagem falando da história que temos para contar do nosso réveillon. Conheço pessoas que por uma simples garoa na praia em uma noite de Ano Novo estragariam toda a festa (a sua e dos que estão à sua volta...). Existem muitas pessoas assim. Que preferem levar tudo para o lado negativo. Uma pessoa assim praguejaria a sua virada de ano durante todo o ano de 2011... Diriam: “Esse ano já começou rum...”. Não gosto de pessoas que só fazem reclamar. Reclamam de tudo e de todos... Graças a Deus nenhum dos meus amigos que estavam comigo é dessa espécie. O que mais reclama sou eu... hehehe... Mas não dessas coisas. Eu gosto de dá valor às coisas, por mais simples e besta que elas sejam. Um réveillon com os amigos nunca seria algo ruim, pra mim. Nem com uma tempestade! É por isso que sempre que alguém me perguntar como foi o réveillon direi que foi Maravilhoso! Pois assim foi... O melhor que já tive!!! Com chuva ou sem chuva!
________________
Tah bom... agora dedicarei com as minhas postagem loucas à 2011. Esta foi só para fechar o pacote de 2010...
Um comentário:
Foi MUITO bom. Obrigada Thyego pela companhia! :*
Postar um comentário