segunda-feira, 30 de maio de 2011

Refletindo sobre "Eu não quero voltar sozinho"

Outro dia recebi no meu scrapbook do Orkut mais um daqueles recados coletivos com um vídeo do Youtube. De cara o ignorei... como sempre faço! xD Ahhh... é muito chato ficar recebendo esses recados coletivos com algo que você tem que clicar, esperar e depois assistir.
Depois de algum tempo, alguns dias... eu voltei lá no SB e o tal recado tava lá com alguns agradecimentos anexos de pessoas que assistiram o vídeo. Fiquei curioso. hehe

Cliquei!
Deixei carregar... e depois de algum tempo assisti um dos melhores curta metragens que já vi na minha vida: "Eu não quero voltar

Contextualizando com a atualidade do nosso país e toda esta discussão sobre a homossexualidade, homoafetividade, direitos, igualdade, combate à homofobia... o curta nos leva a refletir sobre tudo isso e, principalmente, sobre o amor. Vou preserva-los de ler um spoiler do curta, vou apenas colocar a sua ficha técnica e pedir para que POR FAVOR, assista esse curta. São apenas 17 minutos...

"Eu não quero voltar sozinho"
Gênero Ficção, VCV 2010
Diretor Daniel Ribeiro
Elenco Fabio Audi, Ghilherme Lobo, Tess Amorim
Ano 2010
Duração 17 min
Cor Colorido
País Brasil

A vida de Leonardo, um adolescente cego, muda completamente com a chegada de um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana, entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel.



Um comentário:

Rosa Cristina disse...

Eu já tinha visto. E tambem fiz a mesma coisa que vc, ignorei no começo mas depois vi do que se tratava e passei a realmente acha lo um dos melhores curtas q eu já vi. Muito bom!